Servas

Nosso lema: Servi ao Senhor com alegria, apresentai-vos diante dele com cânticos.” Salmo 100.2

Nossas reuniões do Departamento de Servas agora se reúne no segundo sábado de cada mês. Na foto os participantes da nossa primeira reunião que aconteceu no 10 de setembro. Queremos, como diz nosso lema, SERVIR AO SENHOR COM ALEGRIA. Que Deus abençoe a todos.   
Geni Claudete Jagnow
_______________________________________________________________

Nosso lema tem por baseado no Salmo 100.2 Servi ao Senhor com alegria, apresentai-vos diante dele com cânticos.”
Servir ao Senhor deve ser o grande objetivo de todo o cristão. Não devemos servi-lo contrariados, mas com alegria e gratidão, por tudo o que ele fez por nós; de modo especial, pela salvação que ele conquistou para nós na cruz através de Jesus. Como cristãos, comprados com o sangue de Jesus, devemos perguntar constantemente a Deus: “Que queres, Senhor, que eu faça?” E Deus, por certo, tem muita coisa para nós fazer. Quem quiser servir ao Senhor, não falta oportunidade. É só se colocar a sua disposição, que Deus vai abrindo as portas. O que precisa ser feito é a Palavra de Deus ser estudada e anunciada constantemente nos cultos, reuniões, estudos, na devoção no lar, individualmente. Quanto mais ela for semeada, tanto mais frutos aparecerão. Tanto melhor serão estes frutos. Este é o derradeiro trabalho de uma serva: se ela não semear a Palavra corretamente, todo o resto que fizer será inútil. Devemos parar de olhar para os nossos pés, para o chão e esta vida, para fixarmos os nossos olhos em Jesus.
Nosso departamento de Servas da Congregação se reúne formalmente uma vez ao mês, na segunda quarta-feira. Ali estudamos a palavra de Deus discutimos nossos projetos e confraternizamos com um gostoso chá. Esse departamento tem por principal objetivo estudar a Palavra de Deus para sermos fortalecidos na fé e com nossos projetos apoiar a Congregação na pregação da palavra de Deus.
Que o bondoso Deus abençoe também a sua vida.
Geni Claudete Jagnow – Presidete do Departamento de Servas Da Cruz